17 de abr. de 2015

10 produtos que estou AMANDO! ♥

Olá meninas!

Separei para vocês, 10 produtos que estou amando e não vejo minha vida mas sem eles! (Que exagero kkk)

Bom, sempre fui daquelas de testar muitos e muitos produtos. Afinal sempre que vejo cosmésticos, perfumes, enfim, acabo comprando tuuuudo para experimentar!

Então se você quer saber o porquê de cada produtinho, entre os meus 10 favoritos, vem comigo! :)

 Deliniador em Gel Natura Aquarela: Ele é o deliniador da minha vida, haha <3
Muito pigmentado, e dura suuuuuper nos olhos. 


Baby Lips da Maybelline: É um hidratante maravilhoso. Ele não adiciona cor, e fica aquele rosinha bem delicado. Perfeito!


 Rímel The Colossal da Maybelline: O melhor rímel que já usei até hoje! <3


B.B. Cream Loréal: Já testei vários B.B. Creams, mas só esse da Loréal deu aquele efeito sequinho na pele. 


Perfume Egeo Dolce: Já uso esse perfume há 5 anos. E não consigo desgrudar dele! haha. Com certeza é o meu preferido <3


Lapís de Olho O Boticário: É um lapís super macio, desliza muito fácil nos olhos. E gosto dele, por não ser tão pigmentado para linha d' agua, pois não borra. 


Batom Líquido Matte Dailus: Ele deixa os lábios super pigmentados. Dura muito tempo na minha boca, é maravilhoso!



Primer para Olhos O boticário: Esse primer fixa super. E deixa aquela sombra pigmentadissima. #Amo


Loção Perfumada Aflorá Eudora: Todos os produtos da Marca, são ótimo! Mas essa Loção perfumada é perfeita. 


Paleta de Sombras Rhanugy: Paleta super pigmentada, não sai mais da minha bolsa! haha
Ah, e tem resenha dela no blog :)

Espero que tenham gostado dos meus 10 produtinhos favoritos da vida!! :)

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...