18 de mar. de 2015

Top 5: Os melhores apps de moda para baixar!

Olá meninaaaas, tudo bem com vocês?  

Quer inspirações de looks de moda? Troxe para você os apps que recomendo. 
Novos aplicativos ligados ao universo da moda facilitam a vida e nos ajudam a ganhar mais estilo num pulo, ou melhor, num toque no celular. 

Dujour

Eleito um dos Apps do ano em 2013, o Dujour é uma espécie de rede social de compartilhamento de fotos de moda com looks criados por "pessoas reais" (não marcas, nem modelos!). Ele ajuda a organizar os looks, como o Stylebook, mas seu forte é ajudar a solucionar "dilemas fashion", apresentando inspirações quando a gente fi
ca em dúvida do que combinar. As marcas usadas ficam marcadas nos looks e as fotos recebem curtidas e podem ser compartilhadas em outras redes sociais. Gratuito.
Para: Iphone e Android

The Outnet StyleCred

Além de te deixar por dentro de todas as tendências que estão bombando e de fazer previsões, o aplicativo também permite que você faça compras em apenas um toque. Mas, para isso, é necessário ter cartão de crédito internacional.
Para: Iphone

Asap54

Viu um look pelas ruas, amou uma peça e quer ver onde encontrar opções semelhantes (com preço e tudo)? Basta tirar uma foto que o App sugere opções parecidas e disponibiliza para compra. Nesta parte de compras, porém, ainda está restrito a opções de grifes mais caras. Mas como o ASAP54 é novo tem tudo para emplacar e nos ajudar a encontrar opções e inspirações que caibam em todos os bolsos. Aplicativo gratuito.
Para: Iphone e Android

Dream Closet

Esse aplicativo é ótimo para aqueles momentos de "não tenho roupa". Nele, você tira foto de todas as suas peças de roupas, monta looks e ainda registra a data que você usou cada produção. Assim fica fácil não repetir a roupa com a mesma galera, lembrar de alguma peça que você ama. 
Para: Iphone e Android


Moda It
O Moda it é um provador virtual que assiste na criação de diferentes estilos para ocasiões distintas. Também é possível pesquisar e salvar os looks das suas celebridades favoritas.
Para: Iphone e Android

Gostaram das dicas dos Apps? Espero ter ajudado vocês <3


Beijoooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...