18 de mar. de 2015

Como Usar: Camisa amarrada na cintura


Olá meninas! :D Como estão? 

Eu lembro quando eu usava no colégio essas camisas amarradas na cintura haha, fazia frio, e quando o frio ia embora, eu ia lá e amarrava na cintura. E sem querer deixava o look com uma pegada mais descolada.  

A amarração da camisa na cintura/no quadril não só apareceu em looks de blogs e street style, mas também em desfiles de marcas internacionais e editoriais de moda.
- E o mais legal é que você também pode adquirir usando um salto alto, mesmo fazendo um look informal.
- Aposte nos tênis, como all star, coturnos, enfim deixe sua inspiração rolar. 

Bora ver as inspirações? 


Invista nos acessórios mais despojados <3



Eu gosto e acho super lindo a camisa jeans amarrada na cintura/quadril. Ela consegue deixar aquele look mais suave. 

E ai lindas, gostaram das inspirações? Me contem nos comentários. 
Beeeeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...