4 de fev. de 2015

Resenha: Bronzeador & Iluminador Vult


Olá, meus amores! Tudo bom? 

Hoje é dia de resenha, ebaaaaaaaa! Tem coisa mais gostosa do que testar aquele produtinho que agente já estava de olho faz tempo!? (Não não tem, haha)

E trouxe pra vocês a resenha do Dueto Bronzeador & Iluminador da Vult, comprei para testar já tem um tempinho. Queria um Iluminador bom, bonito e baratinho. E pesquisando nos blogs, vi as menininhas falando super bem do Bronzeador-Iluminador da Vult, fui correndo em uma lojinha de cosméticos que tem aqui pertinho de casa; Fui na inteção de comprar o 02, (Pois tem o 01, 02 e o 03) mas não tinha :( e então resolvi trazer o 03. 



Pos­sui partícu­las micronizadas com del­i­ca­dos pon­tos de brilho, que pro­movem viço e lumi­nosi­dade à pele. As duas faces podem ser usadas jun­tas ou sep­a­rada­mente, como desejar.
Bom, fui ver se realmente ele deixava esse efeito mesmo. 


Sim, o dueto realmente cumpre o que promete. Usei e abusei do Brozeador-iluminador juntos; E o que mais usei, foi usar como contorno! Ficou perfeito, o 03 deu super certo para fazer contorno;  E usar também como blush vale apostar meninas! 

Sério amores, eu gostei muito.
Para quem está procurando por um preço camarada ai está, é uma boa! APROVADO

E o bom, é que possui três tonalidades diferentes, o que facilita quem é clarinha até as mais escurinhas. 


O preço varia da loja ou site, mas fica entre R$ 9 a R$ 14 reais. 

Por hoje é só meus amores, continuem ligadinhas nas resenhas! Um beijo  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...