8 de nov. de 2014

Looks para o Natal!


Meu Deus, daqui a um mês já é natal ? Como passou rápido esse ano! Apesar do calor, que quase fui derretida esse ano, estou vivinha! :D , mas acho que no natal e no Ano Novo pode esfriar um pouco.  Mas nada que um bom look não resolva! 
Eu realmente adoro o natal. Amo ver as luizinhas piscando. Mas todo natal tenho a superstição de comprar uma roupa nova! Uma roupa diferente, porquê as minhas roupas já usei todas o ano inteiro, então mereço comprar um look novo hihi. 
Chega de blá blá, e vamos ao que intereça haha, separei looks do chique ao casual. 
Gosto de brincar com as cores natalinas, tipo o vermelho, verde e o dourado. Os brilhos são permitidos tanto à noite, quanto de dia , a única observação é apreciá-los com moderação!






Aproveitem o natal com muita paz, prosperidade e com muito amor <3
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...