11 de ago. de 2014

Como Usar: Calça Jeans Flare (Boca-de-Sino)


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas! Estou de volta, estou muito feliz de voltar ao meu blog e ver que ainda reçebo elogios e visualizações mesmo depois de ter sumido por 6 mêses :(
Maaaaas, isso passou! E estou de volta, com muita disposição e ânimo para escrever sobre moda, beleza, enfim TUDO para minhas lindas e fiéis leitoras :D
Vamos começar falando sobre a calça mais TOP DAS GALÁXIAS que eu já vi até hoje! Rsrs. 
Sim, é ela Calça Flare! Estou um pouco atrasadinha pra falar do assunto, maaaas vamos lá!
calça flare inspirado nas calças “boca de sino” da década de 1970. O modelo repaginado se tornou uma verdadeira tendência, sendo que a sua modelagem se caracteriza por ser bem justa na linha do quadril e das coxas, com a abertura pelo volume da peça começando somente a partir da linha dos joelhos.
-A calça flare pode variar quanto a essa abertura, sendo que mulheres baixinhas devem optar por modelos que gerem menor volume na barra, para não criarem um efeito que achate a silhueta.
-Pelo fato de serem mais justa na cintura e no quadril devemos usar com looks equilibrados ou seja com blusas mais soltinhas.
-No pé de prefêrençia ao salto, pois deixa um look sofisticado! Caso prefira um look mais discreto use rasteiras, sapatilhas e mocassins são ideais. 
-Outra dica legal é usar calças com cintura mais alta e camisa por dentro, preferencialmente de saltão também! Isso vai dar a impressão de que você é gigante .
-Essa vai para as meninas que tem o quadril muito largo e querem disfarçar; invistam nas cores escuras; preto, jeans escuro.
Selecionei alguns looks para vocês ;)




Gostaram das inspirações meninas!? Conta pra gente, beijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...