27 de abr de 2015

Como Usar: Calça Jogging

Olá meninas lindas 

A moda sempre inventando não é mesmo!? Agora são as vezes das queridinhas Calças Jogging. Que foi sucesso dos anos 80, para a alegria de quem ama conforto! É uma das últimas tendências da moda.
Com apelo esportivo, a peça apareçe combinando com saltos.

Tem um estilo esportivo, com cós e barra sanfonada em tecidos e modelagem confortáveis. Apareçe em tecidos mais sofisticados (seda, linho ou viscose), tornando á peça mais bonita. 

Como Usar: 

- Vale combinar com blusas soltinhas
- Se a peça for em tecido comum, vale apostar com tênis casual 
- Para as gordinhas, prefiram as de modelos mais justinhos, com menos volume nos quadris.
Para conseguir um toque mais sexy, opte por um modelo de calça mais curto, finalize com escarpins de saltos bem altos.
Aposte nas rendas ou em blusas de tecido bem fino que deixem um pouco de pele à mostra (cropped, seria uma boa escolha)
- Combine a calça jogging estampada com uma camiseta lisa 
- As baixinhas, devem optar por calçados mais altos
Estampada, ela faz par ideal com camiseta e um colar

Pois a dica principal é balancear o visual, e arrazar <3




Espero muito que tenham gostado! :)

Qualquer dúvida deixem nos comentários 
Um beijo!

25 de abr de 2015

Inspirações de looks para o Final de Semana ♥

Olá meninas!  Tudo bem com vocês?

Ebaaaa! Post no blog com mais dicas de looks para o final de semana! E esse semana passou voando né? Rsrsrs. 

Bora conferir ♥ 
 VESTIDO

 SAIA

 SHORT

CALÇA

Muitos beijos, espero que tenham gostado! :)  

Fonte Imagens: Lookbook

21 de abr de 2015

TOP 5: MINHAS MÚSICAS FAVORITAS ♥

Olá meninas ♥

Sempre faço post para o blog ouvindo músicas, sou apaixonada!  As músicas tem o dom e inspirarem, sabe. 

Selecionei minhas Top 5 Músicas Favoritas. As músicas que mais marcaram minha vida! haha ♥
E vamos lá ver? 


1) Enrique Iglesias - Bailando ft. Descemer Bueno, Gente de Zona 


2) Katy Perry - Firework


3) Malta - Diz Pra Mim 


4) Guns N' Roses - Sweet Child of  Mine


5) Enrique Iglesias - Escape

Espero Que tenham gostado! Comentem nos comentários a opinião de VOCÊS! 

Beijoos 

19 de abr de 2015

Como Usar: Botas Over The Knee ❥

Olá meninas!
Amada e odiada por muitos, a over the knee está mais na moda do que nunca.
Veja como usar essa bota maravilhosa nesse inverno! <3
Como Usar: 
- Combiná-la com a roupa certa. Dê preferência a um vestido ou uma saia com fenda para mostrar que está usando a bota, e não uma peça muito curta. 

A combinação mais simples para se fazer talvez seja com uma camiseta, um casaco leggings ou meias-calças pretas. 

- E para  quem tem as coxas grossas, por apertarem justo aonde não devem, mas é tudo questão de achar o modelo certo para você. 

- Um jeito de usá-las também é o mais casualSuéteres e shorts combinam muito bem e quebram um pouco a sensualidade do sapato. 

- E para as baixinhas, As botas pretas e as leggings da mesma cor ajudam a alongar a silhueta. 


-Vestidos também ficam lindos com as botas acima do joelho e a única indicação a seguir é a de preferir modelos mais soltinhos no quadril. 

Calma amiga, que você vai acertar sim no look com tantas inspirações e dicas! 
 Bota Over The Knee com Saias

Bota Over The Knee com Vestidos

 Bota Over The Knee com Shorts

Bota Over The Knee com Calças

E essas foram as dicas e inspirações para você usar e abusar das Botas Over The Knee! :) 
Gostaram? Comentem nos comentários. Vou adorar ler a opinião de vocês! 

Beijoooos c

18 de abr de 2015

Looks para você arrazar no Final de Semana!

Olá meninas! 

Final de semana chegou, em casa é que não vamos ficar né!? hahaha.

E como você sabem que todos os sábados temos inspirações de looks para o Final de semana, para você arrazar nas baladas. 

Trouxe looks que chamam mais atenção, pois final de semana mereçe aquele look bafho!

Então vamooooos ver!? :)

CALÇA

SAIA

SHORT

VESTIDO

Usariam os looks meninas? Me contem nos comentários! Beijos 

Fonte Imagens: LOOKBOOK
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...